Mob 04
ULTIMAS

Simões Filho: comitiva liderada pelo prefeito Del segue para Brasília em busca de investimentos

Na manhã desta segunda-feira, uma comitiva de Simões Filho embarcou rumo a Brasília para participar da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um dos mais importantes eventos municipalistas do país.

O grupo é liderado pelo prefeito Del e conta com a presença do presidente da Câmara, Itus Ramos, além de vereadores e secretários municipais. A participação reforça a união entre os poderes Executivo e Legislativo em prol do desenvolvimento da cidade.

Mais do que acompanhar a programação do evento, a viagem também tem como objetivo a busca por recursos, investimentos e parcerias que possam fortalecer áreas essenciais como educação, saúde e infraestrutura.

A Marcha proporciona um espaço de diálogo, troca de experiências e articulação política, sendo uma oportunidade estratégica para que gestores apresentem demandas e conquistas dos municípios diretamente ao Governo Federal e a representantes nacionais.

A presença ativa de Simões Filho demonstra o compromisso da gestão em trabalhar por avanços concretos e melhorias para a população.

 

Fonte: Clique aqui

Gostou dessa postagem?
Compartihe..